Tutoriais Para Blogger

Como Acrescentar O Tráfego Pro Site Da Sua Organização


Diversos acreditam que foi uma visita ao quinto caminhar escondido do Hotel Yanggakdo, em Pyongyang, capital da Coreia do Norte, que resultou na detenção e eventual morte do estudante americano Otto Warmbier. O médico americano Calvin Sun recorda a noite em que esteve no mesmo ambiente e avisa a outros viajantes para ficarem distanciado. Sun estava definido havia quase 24 horas no momento em que guardas norte-coreanos entraram no micro-ônibus que o levaria junto com o grupo com o qual viajava para o Aeroporto Internacional de Pyongyang, de onde embarcariam pra fora do nação. Eles anunciaram que havia um problema.


E que o grupo não teria permissão para sair até que fosse resolvido. O ônibus ficou em silêncio. Sun pensou pela excursão de uma semana que fez no povo mais isolado do mundo. Foi uma de suas viagens mais memoráveis. http://vivermaistecnicas5.diowebhost.com/11427656/quanto-o-adsense-paga-por-clique não havia passado na tua cabeça no momento em que os guardas pediram ao grupo de viagem que saísse do veículo. Sun nasceu e foi criado em Nova York por pais chineses. Quando chegou aos vinte anos, ele aproximadamente ainda não havia saído do Estado.


Como estudante de graduação na Escola Columbia, a vinte minutos de tua casa, não gostava de se aventurar fora de tua zona de conforto. Contudo uma viagem ao Egito, em 2010, despertou a sede de investigar o mundo. Ele criou um web site de viagens, "The Monsoon Diaries" ("Os Diários de Monções", em tradução livre), e rapidamente ganhou seguidores.



  • Seis comentários para Como fazer e anunciar um web site sem qualquer custo

  • Você sabe pintar

  • 2 Use a web ao teu favor

  • 8 coisasque você fala

  • Ter uma conta do PayPal ou de um banco,

  • Alternativa de comunicação eficiente por e-mail



Sun usava cada folga e encerramento de semana pra pesquisar um novo estado, para nunca reforçar uma experiência ou reverter para o mesmo lugar. http://novidadesderedemais60.affiliatblogger.com/14698920/brigas-entre-programadores-amea-am-futuro-do-bitcoin de teu segundo ano na instituição de medicina, ele decidiu utilizar as férias de verão pra embarcar numa viagem que começaria em um recinto no Oriente Médio e terminaria em algum local da Ásia. Manteve seu itinerário flexível, permitindo excursões espontâneas com amigos que faria pelo caminho.


A Coreia do Norte não fazia quota do plano inicial. Nem sequer o quinto caminhar secreto do Yanggakdo, em Pyongyang. https://wallinside.com/post-64370985-nunca-antes-na-historia-da-franca.html quisessem notar a Coreia do Norte em 2011 precisavam da assistência de um operador turístico privado. Em torno de meia dúzia de agentes de viagens internacionais ofereciam as visitas guiadas. Os critérios foram endurecidas em 2017 -em porção, vários acreditam, graças a uma fatídica viagem feita por um estudante ocidental ao quinto percorrer proibido do Hotel Yanggakdo. Durante o tempo que estava em Pequim, Calvin Sun tinha uma semana livre antes de reverter aos EUA. Ele visitou um desses operadores turísticos para doar uma olhada em seus itinerários. O estado secreto da Coreia do Norte parecia uma chance tentadora demais pra deixar ir.


Ele optou na excursão. Este seria o último nação que Sun visitaria antes de reverter pra Nova York e para seu segundo ano de faculdade de medicina. Juntamente com um grupo de vinte viajantes -entre eles, americanos, europeus e chineses-, a maioria na faixa dos 20 anos, ele conheceu os organizadores da viagem em Pequim.


Em uma sessão de direção, o grupo ganhou instruções para ouvir os guias e a toda a hora evidenciar respeito na cultura norte-coreana. Eles ficariam hospedados no Hotel Yanggakdo, na capital. O quinto andar, porém, nunca foi mencionado. http://tecnicasparapesocerto7.beep.com/.htm?nocache=1530666489 de Pyongyang, Sun ficou prontamente impressionado com o contraste com a China.


Três guias -dois homens e uma mulher- ficaram responsáveis por conduzir a excursão lotada. Eles informaram ao grupo que foram militares no Exército da Coreia do Norte. Contudo foi nos momentos de bebedeira e socialização que Sun viu verdadeiras demonstrações de que forma a nação - que tem internet controlada pelo Estado e acesso limitado à Tv para transmissões de propaganda, principalmente -vê os Estados unidos. http://saudeetreinos5.jiliblog.com/14695943/como-gerar-um-perfil-excelente-no-instagram entanto não era somente o teor das questões que impressionava Sun.


Era a maneira que as dúvidas eram feitas. Sun disparou uma arma pela primeira vez em um campo de tiro no interior da Coreia do Norte. A maioria do grupo errou o centro. Tal inexistência de aptidão fez com que os guias se perguntassem em voz alta, surpresos, como os americanos, com sua experiência de ferocidade armada, podiam ser tão ruins atirando. À capacidade que a semana avançava, os regulamentos enérgicas que eram repetidas constantemente no início da viagem haviam relaxado. Os guias não se incomodavam mais se o grupo atravessasse as ruas sem supervisão.


Eles também não eram mais instruídos a não tirarem imagens. Foi uma semana notável. Sun fez amizade muito rapidamente com seus companheiros de viagem e se sentia à desejo com os guias. Em sua última noite juntos, o grupo foi para uma boate chamada Diplo e dançou músicas dos anos 80, principalmente Michael Jackson.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *